quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Só para ti

Apetece-me escrever para ti, talvez porque foste tu quem me fez rir, quem me fez chorar, quem me ajudou e até por quem eu fiz de tudo.
Já nos conhecemos à algum tempo é verdade.
Falámos, falámos... e tanto que falamos e nos demos tão bem, que começámos a gostar um do outro.
Todas as nossas horas ao telemóvel, as nossas mensagens e a nossa web, valeram a pena.
Gostei de tudo o que passei contigo.
Não me arrependo de ter deixado de almoçar para estar contigo, não me arrependo da minha mãe se chatear comigo por eu ter estado contigo até mais tarde,não me arrependo de absolutamente nada.
Peço desculpa por tudo o que te fiz passar, por teres sofrido tanto por minha causa.
Mas sabes que foi o melhor, para os dois.
Eu também ainda hoje sofro com isto tudo.
Apesar de tudo, sabes que a nossa amizade continua.
Eu estou sempre aqui para tudo o que percisares, como sempre estive.
Obrigada por tudo.
Para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário