quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Melhor Amizade

Conhecemo-nos à 8 meses.
Nestes 8 meses á aconteceu de tudo, mas de tudo mesmo.
Eu não te esqueci como melhor amiga, dá para acreditar ?
Podes não acreditar, mas sim é verdade.
Foste tu quem esteve sempre comigo.
Era contigo que eu passava os meus melhores momentos, era contigo que eu tiráva as melhores fotografias, era contigo que eu ria até chorar.
Lembras-te quando estavamos no café e eu tive que ir para a casa de banho abrir a garrafa porque não conseguia parar de rir contigo ?
Lembras-te da nossa primeira bebedeira juntas, na semana académica ?
Lembras-te das nossas voltas à escola ?
Lembras-te de quando tu e o Guilherme estavam nas vossas melhores discussões estúpidas e eu ia lá sempre defender-te ?
Eu lembro-me de tudo isso, e prometo que nunca, mas nunca me irei esquecer.
Espero um dia voltar a passar por tudo isso contigo.
Só te tenho a agradecer por toda a ajuda que me deste e por todos os momentos que me proporcionas-te, e peço desculpa por todos os erros que cometi.
És ainda hoje, sem margem de dúvidas, a melhor.
Amo-te para sempre, Tatiana. ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário